fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Traficantes guarulhenses que atuam no aeroporto são alvos de operação da PF

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os agentes apreenderam cerca de 700 kg de cocaína que seriam enviados para o exterior

A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (7) a Operação Bota Fora, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica. Os agentes cumprem 14 mandados de prisões temporárias e 18 de busca e apreensão contra traficantes de drogas que atuavam no aeroporto.

A operação é resultado de três investigações sobre grupos criminosos que enviavam cocaína para a Europa e África por meio do Aeroporto de Guarulhos. A droga era despachada irregularmente em malas ou através do setor de cargas.

De acordo com a PF, parte dos suspeitos são considerados líderes do tráfico na região de Guarulhos, foram identificados. O grupo usada aplicativo de mensagem para organizar o envio da droga. Os nomes dos integrantes não foram divulgados.

Durante a ação foram aprendidos creca de 700 quilos de cocaína que seriam enviadas para Alemanha (578 quilos), Portugal (77 quilos) e Etiópia (37 quilos).

Cerca de 700 quilos de droga foram apreendidos durante "Operação Bota Fora" no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica
Foto: Divulgação/PF

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM