PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Traficante de Guarulhos que fornecia drogas em trens de SP é preso com 20 tijolos de maconha

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Criminoso usava um caminhão para transportar os entorpecentes. Ele foi preso na avenida Papa João Paulo I

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Metropolitano (Delpom), prendeu um homem, de 35 anos, por tráfico interestadual de drogas, na última terça-feira (8), em Guarulhos. Na ação, 20 tijolos de maconha foram apreendidos.

Os agentes investigavam o comércio de entorpecentes dentro de trem e metrô da capital paulista e nas áreas externas das estações, quando se deslocaram para uma estação localizada na zona leste e abordaram um suposto usuário de drogas.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Contudo, após questionamentos, ele confessou ser consumidor de drogas e que o fornecimento dos entorpecentes ocorria ocasionalmente por um desconhecido, que transportava as drogas em um caminhão e costumava passar pela avenida Papa João Paulo I.

Os policiais civis então foram até o endereço, em Guarulhos, e localizaram o veículo com as características informadas pelo usuário. Os agentes permaneceram em monitoramento à distância até que viram um homem se aproximando do caminhão com as chaves em mãos.

Imediatamente, as equipes abordaram o suspeito e realizaram buscas no veículo, encontrando diversos tijolos de maconha já embalados, que somaram 15 quilos. Toda a droga foi apreendida para perícia e o caminhão, com placas de Tocantins, recolhido.


O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi indiciado e teve a prisão preventiva solicitada. Depois, ele foi encaminhado ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM