PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony: Remake de “Pantanal” é tema do Fantástico que apresentará a nova Juma Marruá

Foto: Reprodução Instagram/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Atenção exacerbada da Globo ao Pantanal deixa outras novela de lado

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando as medidas da nova direção de dramaturgia da Rede Globo para promover mais uma vez a novela “Pantanal” que parece que agora realmente vai para o ar.

O começo da grande promoção será no próximo domingo (19) no “Fantástico”, onde a emissora vai apresentar ao público a atriz Alanis Guiller, que fará o papel de “Juma Marruá” no remake da trama. Por outro lado, “Um Lugar ao Sol”, a sucessora da reprise “Império” (2014) começa a ir para o ar em novembro, mas não teve o mesmo tratamento promocional e está ficando de lado.

Segundo fontes bem informadas, o motivo da aposta da nova direção de dramaturgia da emissora, por José Luiz Villamarim, esse sucesso de 1990 da extinta Rede Manchete tem tudo para repetir o grande sucesso da época. As gravações no Mato Grosso do Sul começaram na semana passada, e a novela, uma superprodução para marcar a retomada definitiva do horário das 21h, às inéditas.

Porém, já “Um Lugar ao Sol”, tem sido pouco lembrada nos programas da Globo. Suas gravações serão totalmente finalizadas nos próximos dias. Mas até agora nenhuma reportagem à respeito ou até citação no “Fantástico” foi feita e muito menos planejada até sua estreia, marcada para novembro.

Por causa da pandemia e até a falta de confiança da direção na história de Lícia Manzo, protagonizada por Cauã Reymond, a trama foi encurtada e ficará apenas quatro meses no ar. Seu término está previsto para março de 2022. O folhetim de Lícia foi aprovado por Sílvio de Abreu antigo diretor de núcleo.

Suas gravações começaram ainda antes da pandemia e não havia mais tempo para fazer mudanças no projeto do jeito que a diretoria da emissora queria. “Um Lugar ao Sol” terá a difícil missão de dar uma boa audiência num curto prazo de exibição.

Por outro lado, a nova Juma Marruá do “Pantanal”, a atriz Alanis Guillen tem 23 anos e até vai para sua protagonista na Globo. Entre 2019 e 2020 estrelou “Malhação – Toda Forma de Amor”
Seu nome foi aprovado em abril depois de vários testes. Desde então, a Globo pediu para que ela não desse entrevistas e nem fizesse lives para falar da novela e muito menos sobre Juma Marruá, seu personagem.

Frase Final:  A Confiança nos da segurança quando vale a pena confiar. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM