Padre vai comandar um quadro onde viajará todo o Brasil para contar histórias de fé; e mais sobre televisão

Hoje inicio a minha coluna comentando a liberdade do DJ Ivis, preso em julho deste ano por agressão à ex-mulher, Pamella Holanda. Na última sexta-feira (22), a Vara Única de Eusébio no Ceará autorizou que o músico respondesse ao processo em liberdade.
A Vara Única proferiu a decisão de concessão de liberdade a favor de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. A unidade judiciária expediu o alvará de soltura e encaminhou à unidade prisional, de acordo com o Tribunal de Justiça de Justiça.
Programa Qual Viagem
O “Programa Qual Viagem” voltará a ser gravado direto das cidades turísticas do Brasil e do Mundo, a partir do ano que vem. A atração é exibida pela Rede CNT de Televisão, canal 27.1 (TV Aberta) e canal 14 da SKY, às sextas-feiras, a partir das 23h15 em rede nacional.
O programa é exibido também pela “TV das Artes” e “Com Brasil”, no canal 28 da SKY, às quintas-feiras a partir das 00h00, e na TV Carioca Net no Rio de Janeiro, aos domingos, a partir das 20h00.
Domingão do Huck
A TV Globo com o intuito de tentar salvar o programa “Domingão com Huck”, contratou o padre Fábio de Melo na semana passada. Essa é uma aposta que a emissora vai fazer para tentar alavancar a audiência.
O padre vai comandar um quadro onde viajará para todo o Brasil para contar histórias de fé. A ideia é atrair mais telespectadores para o horário. O quadro vai se chamar “Fé na Estrada”. O que a Globo precisa entender que o problema é o apresentador elitizado para comandar um programa popular.
Rede TV
O elenco do programa “Encrenca”, que era da Rede TV, já assinou com a Rede Bandeirantes de Televisão e deve ter sua estreia aos domingos anunciada a partir de novembro, das 20h30 às 22h45.
Globo
A Band estuda tirar do ar o Telejornal “Band Notícias” que vai ao ar às 22h00, para dar mais espaço a Fausto Silva na emissora a partir de janeiro de 2022. A ideia é que Faustão comande o programa de segunda a sexta das 20h30 às 22h45.
SBT
O SBT decidiu ir para a guerra e não aceitou a possibilidade de fazer um acordo com Rachel Sheherazade no processo trabalhista aberto em março deste ano. A jornalista pediu uma indenização de 20 milhões.
Frase final: O trabalho dignifica o homem, quando o salário é justo.