PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tony Auad: Vitória de Paolla e despedida de Leifert marcam a final do “Super Dança”

Foto: Reprodução/Instagram/Montagem GRU Diário
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Atração ainda contou com show de Alexandre Pires cantando grandes sucessos

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a final do “Super Dança dos Famosos”, da Globo, que teve a apresentação e despedida de Tiago Leifert e a vitória da atriz Paolla de Oliveira e seu parceiro de dança Leandro Azevedo.

O corpo de jurados, como sempre, é dividido em dois: Júri Técnico e Júri Artístico. Nessa final o artístico tinha o cantor Alexandre Pires, a apresentadora Ana Maria Braga e a medalhista olímpica Rebeca Andrade. No técnico, Carlinhos de Jesus e Cláudia Motta.

Porém, por ser uma final de um programa super especial como “A Dança dos Famosos”, a produção deveria ter orientado melhor a medalhista brasileira Rebeca Andrade, que foi o ponto negativo ao tirar um décimo da pontuação da competidora Dandara Mariana, achando um erro que nem o júri técnico conseguiu encontrar.

Mas mesmo assim, a atriz Dandara Mariana fez questão de agradecer e exaltar a presença da atleta olímpica no programa, mas o constrangimento foi total. A coluna entende que a presença de Rebeca Andrade foi importante em decorrência de sua representatividade no esporte brasileiro, mas faltou orientação e ela errou na nota.

Tanto é verdade que o apresentador Tiago Leifert fez questão de questioná-la sobre o motivo de ter tirado um décimo da participante Dandara Mariana, onde Rebeca teve o olhar diferenciado por conta de sua participação nos Jogos Olímpicos.

A coluna ressalta que além da vitória da atriz Paolla Oliveira, o destaque foi para o cantor Alexandre Pires que simpaticamente deu nota dez a todos os participantes e fez um grande show nos intervalos cantando seus grandes sucessos, além de estar impecavelmente vestido.

O programa sem dúvida nenhuma teve uma grande audiência em virtude da expectativa para saber quem venceria a competição. Mas faltou à produção do programa uma orientação melhor aos participantes do júri artístico, principalmente a medalhista Rebeca Andrade.   

A coluna não faz crítica pessoal ou desvaloriza quem quer que seja no seu segmento profissional, mas certifica que numa emissora como a Globo numa final de programa que premiará a melhor dupla participante da “Dança dos Famosos” tem que pelo menos convidar profissionais inerente à dança.

Frase final:  Tudo posso naquele que me fortalece.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE