Influenciadora é vice-líder de audiência
Hoje inicio a minha coluna comentando os bons resultados do programa “Sabadou com Virginia Fonseca no SBT”. Após um ano da sua estreia, ela conseguiu conquistar a vice-liderança na grade de programação.
Ela é influenciadora. Quando foi chamada para comandar esse programa, ela prometeu que traria bons resultados para o horário e acabou dando certo, inclusive elevando a audiência do horário.
De um modo geral, Virginia Fonseca surpreendeu pelos resultados alcançados no IBOPE, até porque não acreditava muito no desempenho dessa programação.
“Sábadou com Virgínia Barros” vai bem também numa boa parte das praças do país, onde o SBT tem suas repetidoras. Em algumas delas, o programa chegou a liderar.
Somando a pontuação nacional, o programa acabou surpreendendo a própria direção da emissora, impactando números excelentes de audiência na programação.
Mas a bem da verdade, Virginia Fonseca foi uma das apostas de Daniela Beyruti, atual presidente do SBT, para reforçar a programação da emissora.
Os números de audiência apresentados pelo programa deram um fôlego para crise de audiência na emissora de Silvio Santos (1930-2024), onde o SBT voltou a brigar pela vice-liderança com a Record.
Para a coluna, “Sabadou com Virginia Fonseca” foi o único acerto da direção do SBT nas novidades apresentadas no ano passado. Comenta-se nos bastidores que vem uma nova programação para este ano, onde os telespectadores certamente aguardam com expectativa uma nova opção de programação.
Frase Final: A vida é como a folha de outono voante pelo jardim, basta acreditar.