Ator ainda precisa de tempo para se recuperar após uma cirurgia em decorrência de um hematoma subdural
Hoje inicio a minha coluna comentando o cancelamento da peça Nós Sabemos Juntos, protagonizada por Tony Ramos e a atriz Denise Fraga. A peça foi cancelada em virtude do ator ter sido submetido a duas cirurgias no crânio após ter sido diagnosticado com hematoma subdural.
Trata-se de um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo. Ele ficou internado por oito dias no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
Os espectadores que já haviam adquirido os ingressos, vão poder assistir ao novo espetáculo com Denise Fraga ou pedir o reembolso. A informação é do Jornal O Estado de São Paulo.
Os exames do ator Tony Ramos, de 75 anos, mostram que ele está se recuperando bem, ainda que tenha de fazer mais sessões de fisioterapia. Ele também segue de repouso e se dedica a um antigo hobby – ler bastante.
O ator está com exames de imagem que fazem parte do pós-operatório, seu estado de saúde é muito bom, continua lendo e fazendo fisioterapia, segundo o portal Notícias da TV e sempre acompanhado de sua esposa Lidiane Barbosa.
No Fantástico, ela contou que encontrou o marido desmaiado e o levou às pressas para o hospital. Ele foi diagnosticado com um hematoma subdural, que é o acúmulo de sangue entre o cérebro e o seu revestimento externo.
O ator ia filmar com Lilia Cabral, mas na oportunidade estava com muita dor de cabeça e começou a tomar muitos remédios. Em virtude disso todos pensaram que tinha sido excesso de remédios, mas, sua esposa Lidiane o encontrou desmaiado.
Depois do susto, Tony Ramos divulgou o seguinte texto:
“Não me vejo em nenhum pedestal, sou grato à vida agora, então mais do que nunca. Eu não me transformei e não me transformarei em outra pessoa. Acredito no próximo, até que provem ao contrário”.
Frase Final: O Perdão é para os fortes.