PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Segue sem conclusão processo sobre suposto filho de Gugu Liberato

Gugu-Liberato_-apresentador
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE

Ricardo Rocha afirma que não recebeu nada de herança do apresentador

Hoje inicio a minha coluna comentando o processo de paternidade do suposto filho de Gugu Liberato (1959-2019). Ricardo Rocha deixou muitas dúvidas ao fazer publicações em condomínios de luxo e também de carros de alto valor.

Ricardo Rocha já trabalhava no ramo de veículos de luxo antes de entrar com uma ação judicial para ser reconhecido como herdeiro do apresentador. Segundo ele, não há dinheiro dos Liberato envolvido em suas conquistas pessoais.

Rocha revelou ao Notícias da TV que tudo que ele mostra em seus posts em suas redes sociais são frutos do seu trabalho. Ele usa o Instagram como vitrine de seus produtos.

Ele confirmou ainda que não recebe auxílio nenhum. Que tudo que tem é fruto de seu trabalho de anos. Em relação ao processo que move, afirmou que não pode falar nada ainda.

Ricardo Rocha apontou ainda que as pessoas acreditam que ele alegou ser filho de Gugu Liberato por interesse no dinheiro. No entanto ele ressaltou que nunca foi esse seu objetivo, até porque os bens de Gugu Liberato foram repartidos de acordo com o indicado no testamento.

Para a coluna, quando acontece esse tipo de busca por reconhecimento de paternidade, as pessoas já imaginam uma pessoa necessitada ou aproveitadora, atrás de cinco minutos de fama.

Ricardo Rocha entrou com um pedido de reconhecimento de paternidade em 2023. O empresário alegou que sua mãe teria conhecido Gugu Liberato em 1973, quando ele era adolecente. A petição diz que a mulher trabalhava como babá e empregada doméstica em uma residência próximo ao local em que o comunicador residia. Os dois se conheceram em uma padaria.

Segundo o advogado de João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu reconhecido pela Justiça, o resultado do DNA deve sair em 2025. O exame atrasou porque Rocha solicitou que o teste fosse feito com Maria do Céu, mãe do apresentador. Em razão disso, não foi necessário exumar o corpo de Gugu Liberato.

Frase Final: Temos que ter atitudes, porque palavras o vento leva.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM