PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Reinaldo Gottino assume o comando do Cidade Alerta

Reinaldo Gottino, jornalista
Foto: Divulgação/Record TV
Compartilhe
PUBLICIDADE

Record TV não renovou o contrato de Luiz Bacci

Hoje inicio a minha coluna comentando a decisão da Rede Record de Televisão em não renovar o contrato do apresentador Luiz Bacci, informação confirmada na última sexta-feira (17) pela emissora.

Em razão disso, ele está fora da apresentação do “Cidade Alerta”. Reinaldo Gottino assume o programa a partir de hoje.

Segundo fontes bem informadas, a opção da Record aconteceu por questões financeiras. Bacci tinha um salário alto para os padrões atuais da emissora. No ano passado, ele já havia renovado com uma redução nos seus vencimentos.

O apresentador ficou 14 anos na Record divididos em duas passagens. Ele chegou à emissora em novembro de 2010, depois de fazer sucesso no SBT do Rio de Janeiro.

Em 2013, ele passou a ser um dos principais repórteres do “Cidade Alerta” e ganhou o apelido de “O Menino de Ouro” de seu mentor Marcelo Rezende (1951-2017).

Em 2014, assumiu o “Balanço Geral” de São Paulo, mas deixou o programa um mês depois após uma proposta da Band. Na TV do Morumbi durou apenas 10 meses e logo voltou para a Record, em 2015, na qual comandou os matinais “Balanço Geral Manhã” e “São Paulo no Ar” durante dois anos.

Após a morte de Marcelo Rezende, assumiu o “Cidade Alerta” e virou a maior audiência diária da emissora, com médias entre 7 e 9 pontos de audiência na Grande São Paulo.

O contrato de Luiz Bacci com a Record acabaria em março. Porém, o apresentador já tinha o desejo de investir em outros negócios, especialmente no digital. Entretanto, ele não descarta uma volta à TV em breve.

Frase Final: O sonho de cada um está restrito na capacidade de realizá-lo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM