fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Raul Gil passa por procedimento urgente e se recupera bem

Raul Gil
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Apresentador de 85 anos precisou realizar um procedimento médico no esôfago e foi internado no Hospital Albert Einstein

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a internação de um dos mais experientes apresentador da TV Brasileira, Raul Gil. A sua hospitalização aconteceu na última quarta-feira (1º) no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

A razão da internação com urgência se deu para que ele realizasse um procedimento no esôfago. O apresentador do programa da tarde de sábados no SBT foi submetido a exames de rotina que detectaram a necessidade da intervenção.

A informação foi confirmada pelo Departamento de Comunicação do SBT a todos os colunistas de TV. A bem da verdade, a equipe médica realizou uma endoscopia chefiada pela médico Sérgio Felizolla, que cuida de Raul Gil desde 1990.

Segundo o médico, a precaução é também pela idade avançada do apresentador que já está com 85 anos. Em razão disso, ele teve que ser internado. Mas, após o procedimento, a equipe médica confirmou o sucesso do procedimento.

Raul Gil passou por uma endoscopia, que serve para analisar a mucosa do esôfago, estômago e duodeno (primeira parte do intestino delgado). Seu médico, após um exame de rotina, aconselhou fazer tal procedimento.

A intervenção foi feita através de um tubo flexível (conhecido por endoscopia) que possui um chip responsável por capturar as imagens do sistema digestivo através de uma câmera. Mas, o apresentador precisou de cuidados especiais redobrados em decorrência dos seus 85 anos de idade.

Atualmente o programa Raul Gil está em fase de reprises, devido às férias das produções do SBT. O programa volta às gravações inéditas a partir de março, o que acontecerá também com o restante da programação do SBT.

Muito embora o programa Raul Gil esteja no ar desde 1993, passando por várias emissoras como: Record, Rede Manchete e Band, seu programa não conseguiu passar para um formato diferente, ficando na mesmice dos quadros apresentados que ainda dá um pouco de audiência.

Frase Final:  Para que a vitória chegue, você precisa acreditar.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM