SBT traz dupla de volta para reality culinário
Hoje inicio a minha coluna comentando a dispensa de Fabiana Karla e a recontratação de Nadja Haddad e Beca Milano para a apresentação do “Bake Off Brasil” no SBT.
Nadja vai voltar ao comando da “Bake Off Brasil” na 11º temporada do reality culinário. Depois de viver uma gravidez de risco e perder um dos seus filhos, a apresentadora ficou afastada temporariamente da TV.
Beca Milano e Giuseppe Gerundino também retornam ao posto de jurados. Ainda sem data de estreia, a nova temporada está prevista para este ano. A informação da renovação da atração e do retorno de Nadja Haddad, Beca e Gerundino foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.
O 10º ano de “Bake Off Brasil” foi apresentado pela humorista Fabiana Karla junto com os chefs Carole Crema e André Mifano. Nenhum dos três deve permanecer na emissora.
Em 2024, o SBT havia anunciado o cancelamento do reality, mas voltou atrás após reclamações da própria Nadja e do público do programa.
Agora, o “Bake Off Brasil” volta a ter uma das formações que mais agrada o público, com a volta de Nadja e Beca, que depois de sete anos de trabalho havia sido dispensada da emissora.
Fabiana Karla não teve tanta receptividade dos telespectadores, que preferem muito mais Nadja. Claro que Fabiana é talentosa, mas não se encaixou nesse tipo de programa.
Para a coluna, o erro desses metidos a gênio nas produções da TV Brasileira é fazer o funcional contraditório, ou seja, colocar uma humorista para apresentar um programa de culinária, colocar um apresentador de TV para comentar futebol, entre outros, daí o resultado acaba dando nisso. Há 40 anos já dizia o velho Chacrinha: “Na TV Brasileira nada se cria, tudo se copia”.
Frase Final: Não se vive só de amor, precisa construir o futuro.