PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Miguel Falabella confirma retorno às novelas após mais de 20 anos

Miguel Falabella, ator
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Ator será um dos protagonistas de “Três Graças”, de Aguinaldo Silva

Hoje inicio a minha coluna comentando a volta de Miguel Falabella nas novelas da Globo. Ele acertou seu retorno e terá um papel de destaque no folhetim “Três Graças” , história de Aguinaldo Silva, que irá substituir “Vale Tudo” no horário das 21h.

Desde 2002 que Falabella não participa em novelas da Globo. Desta vez será um dos principais protagonistas da história. Seu último trabalho foi quando atuou na novela de Ricardo Linhares.

A sua participação em “Três Graças” já era esperada há um bom tempo, porém faltava ainda um acerto final com a Globo em valores financeiros, fato este já consumado entre as partes.

Miguel Falabella terá contrato com a emissora apenas por obras, como acontece com os demais contratados da casa. Na última quarta-feira (7), o ator confirmou que seu contrato com a Globo já estava tudo certo, depois de 20 anos afastado das novelas.

A direção de Dramaturgia da emissora ainda não revelou detalhes sobre o personagem que Falabella viverá em “Três Graças”, porém o escritor Aguinaldo Silva adiantou que os protagonistas serão Sophie Charlotte, Romulo Estrela e Grazi Massafera.

A nova novela da Globo será ambientada no Rio de Janeiro, mas a direção sugeriu que a história fosse transferida para São Paulo, onde aumentaria o interesse do público paulistano, no principal mercado publicitário do país.

No elenco também já foram confirmados: Dira Paes, Arlete Salles e Gabriela Loran, além de Murilo Benício e Milhem Cortaz. Já Eduardo Moscovis recusou um papel por causa dos compromissos com otTeatro.

Para a coluna, a volta de Miguel Falabella às novelas valoriza o elenco pela qualidade artística do ator, que já marcou época na dramaturgia da Globo pelas suas atuações, inclusive no entretenimento da emissora.

Frase Final: O jogo de interesse de cada um torna o ser humano mais vulnerável.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM