PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Michelle Barros deixa o SBT com o fim do programa “Chega Mais”

Michelle Barros, jornalista
Foto: SBT
Compartilhe
PUBLICIDADE

Matinal não emplacou na emissora

Hoje inicio a minha coluna comentando a demissão da apresentadora Michelle Barros do SBT e o encerramento definitivo do programa “Chega Mais” em decorrência da fraca audiência e pouco faturamento.

Em conversa com o Splash, Michelle comentou a saída e a decisão do canal em acabar com o programa matinal. Segundo a apresentadora, ela enxerga a programação como um negócio, que virou produto e não deu retorno ao SBT.

Estar à frente de um projeto de entretenimento era o objetivo dela desde que deixou a Globo em 2022, após 12 anos na emissora.

O “Chega Mais”, apresentado diariamente ao lado de Paulo Mathias e Regina Volpato, foi o primeiro projeto nesse sentido. Segundo Michelle, a emissora de Silvio Santos (1930-2024) foi incrível ao abrir as portas e permitir que ela mergulhasse nesse projeto, algo que ela sempre quis fazer.

O programa matinal ficou no ar por pouco mais de nove meses. Uma das principais apostas da emissora em março passado, oscilou entre dois e três pontos no IBOPE na Grande São Paulo, ficando atrás do”Hoje em Dia” da Record TV.

O horário vai dar lugar à maratona jornalística do “Primeiro Impacto”, que a partir de agora será exibido das 6h às 13h30. Nesse mesmo dia estreia no SBT José Luiz Datena, uma nova versão do “Tá Na Hora” nos fins de tarde da emissora.

Michelle Barros deixou a Globo em 2022 e, quando saiu, revelou ao Splash que pretendia focar na internet, unindo um bom trabalho jornalístico. Agora com a demissão volta com os seus planos.

E nessa dança das cadeiras outro que usou suas redes sociais para anunciar também sua saída do SBT foi Raul Gil, que também faz parte do pacote de demissões da emissora.

Frase Final: A felicidade é simplesmente uma questão de luz interior.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM