Cantor estava com o irmão Bruno em Goiânia
Hoje inicio a minha coluna comentando a queda do palco do cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, na música sertaneja.
O tombo foi no último sábado (10) de maio, onde ele sofreu um acidente ao cair do palco durante a apresentação em Goiânia.
O cantor foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein de Goiânia, capital de Goiás, e teve que ficar internado por volta de 48 horas para observação.
Para a imprensa, sua assessoria informou que a queda aconteceu ao final da apresentação, quando Marrone se despedia no palco e deu um passo em falso e caiu do palco.
O sertanejo Marrone foi prontamente atendido pelos paramédicos e conduzido ao hospital. Ele teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda.
Submetido a vários exames, ele passa bem e deverá continuar internado para observação do seu estado de saúde, mesmo contra a sua vontade.
Um vídeo circula nas redes sociais mostra o momento em que o sertanejo Marrone caiu do palco. A preocupação foi geral, inclusive de Bruno, seu parceiro.
Para a coluna, todo o cuidado é pouco quando se está num palco, pois qualquer falha estrutural pode trazer consequências graves. Felizmente com o sertanejo Marrone não houve nada de grave, onde o susto foi maior do que a queda.
Frase Final: A verdade de cada um não significa a realidade atual.