Justiça do Paraná teve como alvo show “Isso é Churrasco” e dívida é superior a R$ 14,1 milhões

Hoje inicio a minha coluna comentando a decisão da Justiça do Paraná que determinou a penhora da arrecadação das vendas de ingressos de um show de Sorocaba, que faz dupla com Fernando.
O objetivo de penhora é pagar uma dívida do cantor sertanejo com seu ex-sócio, o empresário Paulo Pissoloto. Na sentença, o juiz afirma que a quantia devida é de R $14.138.168,48.
O parecer da equipe de advogados do empresário disse que o valor chega a quase 20 milhões se somados os juros, multas e verba rescisória. Mas o sertanejo ressaltou que há um julgamento pendente de recurso e que só vai se manifestar após a conclusão do processo.
O Juiz Gustavo Piccini da 10º Vara Cível de Londrina, ordenou na última terça-feira que a verba arrecadada do evento ” Isso é Churrasco”, que será realizado dia 12 de março de 2022 no Iate Clube de Londrina, seja depositado em uma conta judicial para encerrar o processo que dura 12 anos.
Sem dar detalhes, a equipe de advogados de Pissoloro disse à coluna que o processo é decorrente do rompimento de uma sociedade que Sorocaba não quer reconhecer.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Paraná, o ex-sócio de Fernando Sorocaba entrou com uma ação em 2009 pedindo uma indenização de 2 milhões. A ação foi vencida em 2013, mas, até agora, o empresário não recebeu um centavo.
É público e notório que Pissoloto tentou várias vezes um acordo com Sorocaba, que não tem nenhum bem no seu nome, o que prejudica qualquer penhora para o pagamento da dívida.
Por outro lado, a Justiça fez buscas em carros, aviões, embarcações, imóveis, contas correntes e poupança, entre outros. Porém, Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba, não tem nenhum real no seu nome.
Frase Final: Faça sua parte, que o resultado virá.