PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Juliette tem pedido de registro como atriz rejeitado e Globo evita plano B

juliette
Foto: reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE

Vencedora do BBB21 segue investindo em carreira de atriz e em propagandas para grandes empresas

Hoje inicio a minha coluna comentando a omissão da TV Globo a respeito da vencedora do BBB 21, Juliette Freire, que em razão de não ter escolhido ainda uma profissão, levou a diretoria da emissora a realizar várias reuniões.

Depois do primeiro milhão e meio no bolso, a vencedora do BBB21 se arriscou na música, na apresentação de programas de TV e, nas últimas semanas, colocou a atuação como mais uma de suas metas.

Dentro da Globo, surgiu uma conversa sobre a paraibana no elenco do remake de “Pantanal” como participação especial, contudo, o boato não passou disso, para o bem da televisão brasileira. Segundo fontes bem informadas, o Sindicato dos Artistas não concordou em aprovar o DRT de Juliette Freire outorgando o registro profissional de atriz.

A Globo, como sempre, negou essa informação, mas o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, confirmou e ainda acrescentou que o processo que negou o DRT a Juliette Freire  foi uma tramitação normal para quem não é do ramo.

O presidente foi mais além e afirmou: ” A gente não pode liberar o registro a ela porque não há comprovação de trabalhos feito como atriz”, fato esse que a coluna já tinha comprovação mesmo ela forçando a barra.

A coluna também tem a informação de que precisa haver embasamento profissional para a outorga do DRT. É sabido também que os documentos da vencedora do BB21  enviado pela sua equipe para comprovar seus trabalhos como atriz tinham apenas ela cantando.

Por outro lado a TV Globo, no entanto, não pensou no plano B, pois caso queira tirar o DRT da postulante a atriz, a emissora paga 20% do cachê de Juliette para o Sindicato dos Artistas que libera uma autorização específica para um determinado personagem.

Por outro lado, a vencedora do reality show da emissora afirmou entender a situação. Porém, como ela mesmo não sabe o que quer fazer, vai seguir gravando comerciais para grandes empresas até definir a sua carreira. 

A coluna entende que os sonhos de cada um devem ser respeitados, mas por ter vencido um reality show, não lhe dá o direito de seguir uma profissão que tem a obrigatoriedade de ter um DRT além de tirar o lugar de uma atriz já formada e com experiência.

Frase Final: 

“A falta de palavra comprova a covardia de não realizar o prometida” 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM