Ícone do site GRU Diário

Tony Auad: Jornalista fala sobre decepção com a Globo por falta de oportunidade

Tony Auad: Jornalista fala sobre decepção com a Globo por falta de oportunidade

Foto: Reprodução/Instagram

Michelle Barros desejava ancorar jornal na emissora, mas não foi atendida. Agora vai comandar programa no SBT

Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando o desabafo da jornalista Michelle Barros, contratada pelo SBT. Ela conta que pediu demissão da Globo porque a emissora não lhe deu a oportunidade de ancorar um telejornal.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, a apresentadora, que está prestes a estrear seu programa na emissora de Silvio Santos, afirmou não guardar mágoas da Globo, mas fica muito triste quando lembra que ela nem sequer foi ouvida na emissora.

Michelle pediu demissão da Globo em 2022, após ter se frustrado por não ter sido promovida à âncora titular. Na oportunidade a ex-global apresentou algumas ideias que não foram consideradas.

A apresentadora esteve no camarote do Carnaval do Anhembi no fim de semana para acompanhar os desfiles das Escolas de Samba de São Paulo.

Michelle Barros disse à coluna que está extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro dos seus sonhos. O SBT é uma casa receptiva que sempre a acolheu com grande afeto e acreditou muito no seu trabalho.

Com 24 anos de jornalismo e de Carnaval, Michele tem muita bagagem para ancorar o novo programa da emissora “Chega Mais”. O fator liberdade para trabalhar pesa muito, e no SBT isso é possível, acredita a apresentadora.

Questionada pela coluna sobre a concorrência no horário do seu programa onde a Globo tem os programas “Encontro”, com Patrícia Poeta, e “Mais Você”, com Ana Maria Braga, Michelle disse que “a televisão é um negócio, a audiência importa, mas não é o foco”.


Frase Final : O reconhecimento do erro dignifica o homem.

Sair da versão mobile