PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Gusttavo Lima retoma agenda de shows

Gusttavo Lima, cantor
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Cantor foi alvo de mandado de prisão, que foi revogado na terça-feira

Hoje inicio a minha coluna comentando o retorno do cantor Gusttavo Lima ao Brasil para cumprir uma agenda de shows em Belém do Pará.

O cantor teve o mandato de prisão revogado na última terça-feira (24), um dia depois de a Justiça de Pernambuco pedir que ele fosse detido por um suposto envolvimento na operação “Integration”.

A defesa do sertanejo afirmou que ele é inocente e está colaborando com as investigações. O cantor tem duas datas de shows confirmadas em sua agenda, sendo uma apresentação hoje em Marabá e outro amanhã em Parauapebas no sábado.

Gusttavo Lima confirmou ao jornalista Léo Dias que não cancelará as apresentações. Os advogados do cantor disseram que a justiça pernambucana se equivocou em decretar uma prisão “midiática” , como são chamadas situações em que não há provas suficientes para colocar alguém conhecido na prisão.

Em entrevista ao SBT, o advogado Pedro Saudellari Filho alegou que Gusttavo Lima apresentou documentos de transações bancárias dele e de sua empresa, a “Balada Eventos”, que apareceram nos autos judiciais.

Segundo o advogado, foi absolutamente comprovado tudo que a Justiça estava pedindo. “Não há nenhuma prova que Gusttavo Lima ou sua empresa estejam envolvidos na ação policial”, afirmou.

Em comunicado no Instagram, os representantes legais do cantor já haviam comentado sobre a suposta “presunção judicial”.

Segundo os advogados, medidas judiciais serão tomadas para obter no mínimo uma reparação a todos os danos causados à imagem do cantor, afirmaram em nota. A coluna entende que toda a acusação deve ser comprovada, antes de torná-las midiáticas.

Frase Final: Sorte tem aqueles que encontram amor recíproco , no meio de tanta gente escassa de amor.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM