Narrador chamou Arnaldo Cezar Coelho, Tino Marcos e Casagrande para compor o time
Hoje inicio a minha coluna comentando os novos caminhos de profissionais que foram demitidos da TV Globo e agora se reinventam para seguir o mesmo trabalho profissional em outras plataformas.
O ator Antônio Fagundes, por exemplo, está a todo vapor investindo no teatro e deverá viajar o Brasil todo aproveitando o seu nome que se consagrou na televisão, e protagonizando peças de teatro para o público brasileiro.
Já outros profissionais que se consagraram em apresentar programas de televisão, seguem em outros rumos, como, por exemplo, ter seu próprio canal de TV na web ou até no YouTube apresentando seu próprio programa.
Já no esporte, três meses após encerrar sua passagem como narrador da TV Globo, Galvão Bueno está partido para outro esquema que deverá render um bom dinheiro. Vai narrar futebol pelo YouTube e já tem sua estreia marcada para o próximo dia 25 deste mês no jogo amistoso Brasil X Marrocos.
A parceria foi feita com a Play9 e, na oportunidade, Galvão vai trazer para trabalhar com ele: Arnaldo Cezar Coelho, o repórter Tino Marcos e o comentarista Walter Casagrande Jr., que fizeram parte das transmissões de Galvão, na TV Globo.
Como o leitor(a) pode observar, quando o profissional é competente e tem qualidade naquilo que faz sempre encontra uma nova oportunidade, principalmente para aqueles que vieram da emissora mais vista no país, detentora de uma grande audiência.
Lembrando que Galvão Bueno ainda continua contratado da TV Globo, porém, só para projetos especiais que a emissora está preparando ainda para este ano. O narrador esportivo mais popular do Brasil, também tem um grande prestígio com os grandes patrocinadores.
Para a coluna, aqueles profissionais que souberam escrever seu nome na fama e aproveitar o que a TV Globo lhes proporcionou, certamente irão aproveitar bem mais as oportunidade surgidas, até porque uma boa parte dos demitidos estão em casa reclamando da vida porque não conseguiram ainda abrir novos caminhos.
Frase Final: Bonita a alma que coleciona cicatrizes, mas prefere espalhar amor.