fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Felipe Neto ironiza Gusttavo Lima por cachê em show: ‘mama nas tetas’

Felipe Neto
Foto: reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

E mais: Globo terá reprise de novela na madrugada e exibirá Verdades Secretas 2, sucesso da Globoplay

Tony Auad
Foto: Divulgação

FELIPE NETO: Ironizou o discurso de sertanejos críticos à Lei Rouanet ao comentar investigações sobre o cachê de R$ 800 mil reais pago pela Prefeitura Municipal de São Luís ao cantor Gustavo Lima. Ele apontou a hipocrisia de quem diz não precisar da legislação de incentivo à Cultura, mas recebe dinheiro público por outras formas lícitas. Segundo o sertanejo, não deixa de ser uma grande hipocrisia quem afirma “Não Preciso da Lei Rouanet”, mas mama nas tetas do dinheiro público, afirmou Felipe Neto.

GLOBO: Realizou mais uma mudança em sua grade de programação. A emissora terá uma faixa de reprises de novelas atuais na madrugada, logo após “Conversa com Bial” e, aos sábados, após o Supercine. A escolha para estrear o novo horário foi escolhida a novela “Casa e Coragem”, nova trama das sete que estreia na próxima segunda-feira (30).

SABRINA SATO: Admitiu que recebeu algumas broncas de seu marido Duda Nagle por causa da exposição do seu casamento. Após vivenciar uma crise na relação, a apresentadora contou que seu parceiro adverte sobre esses comentários íntimos, mas que não implica tanto por conhecer o comportamento da mulher.

SOLANGE GOMES: Falou sobre a noite picante que teve com Márcio Garcia e seu irmão Marcello Machado. Segundo ela, são coisas da juventude, que fazem parte da vida. Segundo a modelo, ela não se lembra de detalhes, mas na época ficou um pouco constrangida. Essa revelação foi feita em um podcast feito na última quinta-feira.

VERDADES SECRETAS 2: Será a novela da meia-noite na Globo. A emissora bateu o martelo e a novela fará sua estreia na TV aberta. Sucesso da Globoplay no ano passado, o folhetim entra no ar a partir de 30 de agosto, uma noite de terça-feira. A trama de Walcyr Carrasco ficará no ar até  o início de novembro e, por causa de seu alto teor de sexo e cenas picantes, será exibida bem perto da meia-noite.

SÉRGIO REIS: Revelou que não foi convidado pela Globo para participar da nova versão da  novela “Pantanal” porque detonou a Globo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O sertanejo alfinetou a emissora e disse que apenas atores que são contra o atual governo foram escalados para o elenco. Sérgio Reis disse que não vai se aliar a emissora carioca e que não pretende fazer nada com a Globo. O cantor sertanejo interpretou Tibério em “Pantanal”, versão 1990, na extinta TV Manchete.

LIBERTADORES VOLTA À GLOBO: A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não esconde nos bastidores que está feliz com o retorno da competição em 2023. O SBT havia mudado o dia das transmissões para as noites de terças-feiras, o que segundo a entidade prejudica muito o calendário dos seus torneios. Na Globo, a partir do ano que vem os jogos serão as quarta-feiras, essa mudança é vista com bons olhos pela CBF.

SÍLVIO SANTOS: Fez uma aposta errada e abriu um buraco de audiência na grade de programação do SBT. O dono da emissora aprovou a escolha da segunda temporada de “Paixões de Gavilanes” para a faixa da tarde de novelas e viu essa produção amargar 1,2 pontos de audiência na Grande São Paulo, na última segunda-feira. A marca é a pior de toda a programação, atrás até das reprises da madrugada.


Frase Final: O amor é a verdadeira razão de viver quando ele é verdadeiro. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM