PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Tony Auad: ‘Faustão na Band’ consolida anunciantes e segundo lugar do Ibope

Faustão
Foto: reprodução/Band
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Bradesco é a principal patrocinadora do programa que começa a ter novos quadros nessa semana

Hoje inicio a minha coluna comentando os dois meses do programa Faustão na Band, de segunda a sexta, a partir das 20h30. Com uma programação bastante diversificada, o apresentador vem se consolidando em segundo lugar no Ibope.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 50 marcas de anunciantes e mais de 250 ações comerciais inseridas na programação, o programa vem garantindo uma base sólida de anunciantes, graças também ao prestígio do apresentador. 

Para se ter uma ideia, o Banco Bradesco ocupa o posto de principal patrocinadora da atração com mais de 200 ações comerciais dentro do programa. Faustão na Band soma mais de 300 atrações, sendo 90 delas musicais.

Em termos de comparação, as 52 edições gravadas equivalem a um ano de trabalho se fosse uma atração semanal. A Band está determinada  e focada na produção de conteúdos de qualidade voltados para a família.

Para Caio Luiz de Carvalho, Diretor Geral de Comunicação e Assuntos Corporativos, a emissora está no caminho certo. Para ele, as decisões da diretoria buscam grandes plataformas de streaming e com isso os resultados são positivos.

A Band também conseguiu assinar um contrato de venda de 96 episódios do Faustão na Band, para Moçambique e Angola, programando as exibições a partir de abril nesses países.

Já para Cris Moreira, Diretor de Comercialização do Grupo Bandeirantes, os índices elevados de audiência do programa comprovados nas primeiras edições, mostra que são 8,4 milhões de telespectadores diferentes, o que dá um total de 68 milhões nesses 60 primeiros dias, de acordo com os dados do Ibope.

Lembrando que Faustão na Band mobiliza cerca de 300 funcionários e colaboradores da emissora. Em dois meses de programa, mais de 15 mil pessoas passaram pela platéia, com 15 mil camisetas distribuídas, 15 mil almoços em churrascaria e 15 mil lanches.

Novos quadros serão apresentados a partir deste mês, com o lançamento do Se Vira na Band, uma espécie de show de talentos. A primeira gravação vai acontecer dia 8 de abril de 2022 e irá ao ar no dia 13 deste mês.

Frase Final: Vencer ou perder faz parte do esporte, porém o importante é competir,                          

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE