PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Cantor Sérgio Reis volta atrás e participará de Pantanal após detonar Globo

Sergio Reis, cantor sertanejo
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
Compartilhe
PUBLICIDADE

O sertanejo interpretou Tibério na primeira versão de Benedito Ruy Barbosa

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a participação especial do cantor Sérgio Reis na novela “Pantanal”. O cantor foi convidado para participar de um capítulo especial.

Defensor ferrenho do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), o cantor fará uma ponta nessa nova versão mesmo após detonar a Globo e reclamar do boicote ao presidente Bolsonaro.

O sertanejo interpretou Tibério na primeira versão de Benedito Ruy Barbosa e agora aparecerá como um dos convidados do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeiras) e Filó (Dira Paes) ao lado de outros nomes que integraram a novela na época da TV Manchete.

Entre eles, confirmaram presença também Cristiana Oliveira (Juma), Giovanna Gold (Zefa) e Ingra Liberato (a Madeleine na primeira fase). Outros atores também foram convidados, mas descartaram participar da produção.

Já o ator Antônio Petrin, que deu vida ao vilão Tenório na novela original, usou suas redes sociais nesta semana para afirmar que estava indignado com a proposta da Globo para participar das gravações sem receber cachê.

Em maio deste ano, Sérgio Reis revelou que não foi convidado pela Globo para participar do remake de “Pantanal” . Ele inclusive afirmou que, mesmo que a emissora tivesse lhe chamado, ele teria se recusado a participar da atração – em apoio ao presidente Bolsonaro.

Na oportunidade o cantor alfinetou a emissora e disse que apenas atores que são contra o governo foram escalados para o elenco. “Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a emissora em nada”, detonou ele, em entrevista à Folha de São Paulo.

Sérgio foi mais longe e reafirmou: “Eu sou o Bolsonaro, por isso que eles jamais vão me colocar no elenco. Não quero fazer nada com a Globo”, completou o sertanejo que não abre mão de seu posicionamento.

Apesar de criticar a Globo e acusá-la de confabular contra Bolsonaro, Sérgio admite que o folhetim tem rendido boas cenas entre seu antigo personagem e José Leôncio, mas mudaram muito a história, mas fazer o quê, é outra época, disse.

Na primeira versão, Sérgio Reis hospedou o autor Benedito Ruy Barbosa em sua pousada que fica na região do Pantanal. A experiência inspirou o escritor a criar o universo retratado na novela, algumas cenas inclusive foram gravadas na propriedade de Sérgio Reis. Porém vale a pena lembrar que desde do começo, a atual versão de “Pantanal” exibida pela Globo vem procurando homenagear artistas que trabalharam na versão original da novela exibida na época pela extinta TV Manchete.

Frase final: Nunca devemos afirmar: dessa água eu jamais beberei.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM