Vítimas estão internadas, com risco de morte
Dois pedreiros foram baleados por um homem encapuzado na manhã de quarta-feira (28) em frente de sua residência, no bairro Bonsucesso, em Guarulhos. A motivação da ação segue sob investigação. A informação foi confirmada pela Record TV.
Segundo gravações de câmeras de filmagem de uma das residências do local, às 7h25 de ontem, o ajudante de pedreiro Wellington Laurentino da Silva, de 34 anos, e o pedreiro Luís Borges, de 58 anos, conversavam e mexiam no celular em frente de sua moradia, antes da chegada do criminoso.
Durante a cena, um deles abre a porta do carro para buscar algo quando são alvejados por um outro indivíduo armado que vem atravessando a rua, caracterizado por jaqueta azul, vestindo um capuz e mochila nas costas. O suspeito anuncia um suposto assalto e rende os dois trabalhadores, pedindo para que coloquem as mãos ao alto e depois para que eles deitem ao chão.
Após a ordem do suspeito armado, o mesmo realiza disparos nas duas vítimas ainda deitadas. Em seguida revista os bolsos e recolhe celulares e dispara mais vezes contra a dupla.
De acordo com a apuração, os dois homens foram baleados com pelo menos cinco tiros e seguem internados em um hospital da região. O caso segue sob investigação da equipe da Polícia Civil de Guarulhos para descobrir se trata de uma tentativa de execução ou latrocínio.