PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tiago Leifert não renova contrato e deixa a Globo após ‘The Voice Brasil’

Foto: Reprodução/Instagram
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

“Foi extremamente difícil, disse o apresentador

O apresentador Tiago Leifert deixará a Globo após o ‘The Voice Brasil’. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (9) em comunicado divulgado pela emissora. 

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento”, disse o apresentador em seu perfil nas redes sociais. 

Desde o ano passado, Leifert vinha conversando com a Globo sobre o seu desejo de não renovar o contrato. 

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, disse em suas redes sociais. 

Leifert não contou sobre novos projetos, mas ressalta que deixou as portas abertas para futuras parcerias. 

Trajetória 

Tiago Leifert começou no Grupo Globo em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Depois, Leifert chegou ao SportTV, em 2006, como repórter e logo virou editor-chefe do ‘Globo Esporte’, apresentador e foi o responsável pela mudança no formato do jornal. 

Foi em 2012 que o apresentou assumiu o ‘The Voice’. Já em 2015, assumiu mais um novo projeto na emissora, desta vez, o matinal ‘É de Casa’. 

Ele ainda esteve à frente da ‘Central da Copa’, em 2010, 2014 e 2018, e participou do crescimento da franquia ‘Voice’, apresentando a primeira temporada da versão ‘Kids’. 

Em 2016, trouxe sua paixão pelos games e pelo universo geek para a TV Globo, com o ‘Zero 1’. E, em 2017, assumiu um de seus maiores desafios: comandar o ‘Big Brother Brasil’.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE