ANÚNCIO

ANÚNCIO

Thomeuzão será reinaugurado em meados de 2026

Ticiano e Thiago Surfista
Foto: Divulgação
Compartilhe

ANÚNCIO

Informação foi confirmada pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Ticiano

A reforma do ginásio poliesportivo Paschoal Thomeo, conhecido como Thomeuzão, no Bom Clima, será concluída em meados do próximo ano. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Ticiano, durante a abertura do 41º Corpo e Movimento, no Adamastor, no último sábado (9).

O equipamento está fechado há mais de 10 anos. As obras foram retomadas no segundo semestre do ano passado, ainda na gestão Guti (PSD), mas o ex-prefeito não concluiu os trabalhos e utilizou parte da verba em outras iniciativas. A reforma foi retomada neste ano e, segundo Ticiano, tem sido aceleradas com o prefeito Lucas Sanches (PL).

Ticiano assumiu o comando da pasta recentemente e comentou que a secretaria passa por um processo de reestruturação. Uma das novidades, ainda este ano, será a inauguração da pista de skate do ginásio Fioravante Iervolino, no Jardim Santa Francisca.

O vice-prefeito Thiago Surfista (PL), também presente no evento, afirmou que o governo está trabalhando para melhorar o orçamento da Secretaria de Esporte no próximo ano.

ANÚNCIO

TÓPICOS
Compartilhe

ANÚNCIOS

VEJA TAMBÉM

ANÚNCIOS