Empresa afirma que equipamento precisou de manutenção
Moradores da Rua Wilson Gomes de Azevedo, no Parque Continental I, reclamam que empresa terceirizada da Sabesp não concluiu um reparo no asfalto, na última quinta-feira (1), por conta de um equipamento quebrado.
O reparo foi feito em quase toda a rua, já que havia vários remendos no asfalto decorrentes de ligações de esgoto, por uma equipe terceirizada da Sabesp, a Red Construção e Pavimentação.
Segundo os moradores, o rolo compressor estava quebrado. Os funcionários então passaram uma máquina menor que tem função semelhante ao rolo compressor e disseram que “era a mesma coisa passar a pequena”. No entanto, apenas “amassou” o pavimento, não fixando, podendo ceder a qualquer momento.

“Ouvi [funcionários] ligarem para avisar a empresa. Não arrumaram e passaram o rolo só na descida, [máquina] desligada. Óbvio que pelo peso não daria para subir novamente para fazer o correto: passar mais vezes. Então, só passou na metade”, explica o morador Danilo Dias.
Outro lado
Em nota, a Sabesp esclarece que durante o serviço de recapeamento na Rua Wilson Gomes de Azevedo um dos equipamentos de compactação foi danificado e precisou de manutenção.
Segundo a empresa, o problema já foi resolvido e, com isso, os serviços de pavimentação foram retomados e a recomposição realizada dentro dos parâmetros exigidos. A Sabesp reforça que, caso ocorra algum tipo de problema com o novo asfalto, o serviço será refeito.
A Companhia segue à disposição dos clientes pelos telefones 195 e 0800-011-9911 (ligações gratuitas) ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento em Guarulhos (11) 95976-3843.