Professor Jesus afirma que gestão municipal está em busca de recursos para as obras
A Prefeitura de Guarulhos quer efetuar reformas nos teatros Padre Bento, no Jardim Tranquilidade, e Nelson Rodrigues, na Vila Galvão. A informação foi confirmada pelo vice-prefeito e secretário municipal de Cultura, Professor Jesus (Republicanos), durante evento do Flamengo de Guarulhos, no Hotel Marriott, no Parque Cecap, em 6 de fevereiro.
De acordo com Jesus, o Padre Bento já está recebendo algumas melhorias, principalmente na parte interna. Já a situação do Nelson Rodrigues precisa de melhores cuidados. A proposta da gestão municipal é buscar recursos externos para bancar as obras.
“São espaços importantes para a população ir a locais agradáveis. Estamos trabalhando para conseguir verbas”, comentou.
Uma reforma que não foi possível viabilizar, de acordo com Jesus, foi a do Museu Histórico de Guarulhos, na Vila Galvão. Ele explicou que buscou emendas parlamentares, mas não obteve retorno favorável.