fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Teatro Padre Bento reúne Orquestra Jovem, Aline Rissuto e Amauri Falabella

Foto: Divulgação/Montagem GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Encontro acontece neste sábado (11), às 20h. Os ingressos são gratuitos

A Orquestra Jovem Municipal convida ao palco do Teatro Padre Bento os artistas guarulhenses Aline Rissuto e Amauri Falabella para espetáculo da temporada das orquestras de Guarulhos, que acontece no próximo sábado (11), às 20h. Os ingressos gratuitos estão disponíveis para retirada no site Orquestras de Guarulhos. Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, o espetáculo ficará disponível no canal do YouTube das orquestras.

Com arranjos especiais de Fernando Gomes e regência de Emiliano Patarra, o espetáculo da série Nossa Gente conta com execução de repertório autoral de Aline Rissuto e Amauri Falabella, artistas guarulhenses cujas composições receberam arranjos criados especialmente para realçar seus trabalhos, apimentados com a riqueza instrumental da orquestra.

Os espetáculos da temporada Encontros celebram combinações de diferentes linguagens, artistas, músicos, compositores, regentes e público, todos envolvidos em apresentações únicas, tocantes e inusitadas.

Amauri Falabella tem mais de 40 anos de estrada, uma trajetória musical com influências de artistas como Elomar, Xangai, Vidal França e Dércio Marques. Suas canções reafirmam sua fidelidade com as raízes da música brasileira, composições sensíveis que primam pela riqueza dos arranjos e um traço em comum que une todas as músicas: o respeito à natureza e o amor à simplicidade.

O espetáculo apresenta ainda os trabalhos da pianista Aline Rissuto, uma grande parceira de palco de Amauri. Ex-aluna do Conservatório de Guarulhos, Aline tem formação em piano erudito e acompanhou de perto todo a evolução das orquestras da cidade, sobretudo o movimento do Concurso GruPiano, que este ano chega a sua 3ª edição.

O concerto da Série Nossa Gente é dedicado ao músico Paulo Antônio Moraes, ex-diretor do Conservatório de Guarulhos e ex-secretário de Cultura, que faleceu no último dia 3.

Para saber mais sobre a temporada 2022 das orquestras acesse este link.

O Teatro Padre Bento fica na rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM