fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tarcísio de Freitas visita Arujá e ataca Rodrigo Garcia, PT e até Miriam Leitão

Tarcísio de Freitas em Arujá
Foto: Wellington Alves
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato de Bolsonaro falou sobre ligação entre Guarulhos e Arujá

O candidato ao Governo do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), visitou o comitê de campanha do deputado federal Roberto de Lucena (Republicanos), na manhã desta sexta-feira (2), em Arujá. Acolhido por eufóricos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro da Infraestrutura partiu para o ataque contra seus adversários.

“As maldades que esses caras fizeram, o (João) Doria e o Rodrigo (Garcia), nós vamos desfazer”, disse Tarcísio. Ele falou ainda que não vai permitir que o bandido seja tratado como “parceiro” e o policial como “suspeito”.

O ex-ministro da Infraestrutura convocou os militantes para participar do ato de 7 de setembro na avenida Paulista. No ano passado, na mesma data, Bolsonaro fez ameaças ao STF (Supremo Tribunal Federal).

“Não vamos admitir bandeira vermelha”, afirmou, em referência ao PT.

O candidato também atacou a jornalista Miriam Leitão, da Globo News. Durante o discurso, uma apoiadora gritou “chupa Miriam Leitão”. Tarcísio riu e emendou: “Erra todas, erra todas. Sabe por que erra? Porque não tem análise, tem torcida contra”.

Em relação às propostas, Tarcísio disse que irá executar a ligação entre Arujá e Guarulhos, concluir o Rodoanel Norte, entre Arujá, Guarulhos e São Paulo, construir um novo acesso a Arujá na rodovia Mogi-Dutra e levar o BRT de Arujá a Ferraz de Vasconcelos.  

“As pessoas têm que passar menos tempo em transporte público”, comentou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM