fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tarcísio de Freitas promete levar o Metrô para Cotia

Tarcísio de Freitas, campanha
Foto: Vinícius Rosa
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato ao Governo de São Paulo recebeu o título de cidadão cotiano

A Linha 4-Amarela do Metrô irá ligar a Vila Sônia, em São Paulo, até Cotia, passando por Taboão da Serra, de acordo com promessa feita pelo candidato ao Governo do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que cumpriu agenda em Cotia nesta segunda-feira (19), quando recebeu o título de cidadão cotiano, aprovado pela Câmara Municipal.

“Vamos levar o metrô até Cotia. Não dá pra entender porque a Linha 4 parou na Vila Sônia”, disse Tarcísio.

Segundo Tarcísio, o transporte sobre trilhos vai ajudar a resolver o problema de mobilidade no estado – mais acentuado na Região Metropolitana de São Paulo. Em Cotia, por exemplo, o metrô ajudaria a desafogar o trânsito diário da rodovia Raposo Tavares.

Atualmente, a Linha 4-Amarela tem 12,8 quilômetros de extensão em operação e 11 estações, ligando a região Luz, no centro de São Paulo, ao bairro de Vila Sônia, na zona sudoeste.

O ex-ministro da Infraestrutura também o fechamento do pronto-socorro do Hospital Regional de Cotia. Ele disse que não dá para trabalhar o sistema de pronto-socorro “porta fechada” enquanto não estruturar uma rede de pronto atendimento de qualidade.

“Nós vamos reabrir esse pronto-socorro até a gente poder estruturar esse atendimento. O Estado precisa cuidar das pessoas e é isso que não temos visto por onde passamos”, completou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM