PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tarcísio de Freitas defende suporte para pessoas em vulnerabilidade social

Tarcísio de Freitas faz campanha em São Paulo
Foto: Júlia Bandeira
Compartilhe
PUBLICIDADE

“O Estado tem que dar suporte para municípios acolherem pessoas em situação de rua”, afirmou o candidato

Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao Governo do Estado, visitou, nesta segunda-feira (5), uma unidade do Centro Temporário de Acolhimento, no bairro do Canindé. Ele ressaltou ser preciso o Estado trabalhar em várias frentes para atender às pessoas em situação de vulnerabilidade.

O candidato afirmou ser necessário aumentar a quantidade de centros de referência e, associado ao trabalho terapêutico, apresentar a porta de saída através da requalificação profissional.

Segundo Tarcísio, a pessoa em situação de vulnerabilidade precisa sentir que há um incentivo para se desenvolver e caminhar com as próprias pernas. “O Estado tem que dar suporte para municípios acolherem pessoas em situação de rua”, afirmou o ex-ministro da Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Nós vamos ofertar um caminho, uma porta de saída, e a porta de saída é o emprego. A requalificação e a perspectiva de ser inserido no mercado de trabalho é o grande incentivo para que as comunidades terapêuticas funcionem”, disse.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM