fbpx
PUBLICIDADE

Tarcísio de Freitas defende legado de Bolsonaro em sabatina

Tarcísio de Freitas, sabatina Valor, O Globo e CBN
Foto: Reprodução/Youtube/Rádio CBN
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato diz que, se eleito, terá secretariado técnico

No primeiro dia oficial de campanha eleitoral, o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos) participou nesta terça-feira (16) de uma sabatina promovida pelos jornais O Globo e Valor Econômico, junto da rádio CBN com os candidatos ao Governo do Estado. Ele ratificou que é o candidato do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em São Paulo.  

“Eu tenho defendido o legado do presidente. Falo do combate à inflação, das reformas pró-mercado. Falo da verdadeira reforma agrária”, disse.

Tarcísio afirmou que o ato em prol da democracia, realizado no Largo São Francisco, na semana passado, foi um movimento da oposição contra o presidente. Ele disse que Bolsonaro respeita a Constituição Federal. Ele minimizou a reunião do presidente com embaixadores, em que ele colocou dúvidas em relação as urnas eletrônicas.

O ex-ministro negou o rótulo de “forasteiro”, já que migrou recentemente o domicílio eleitoral para o Estado, e prometeu a escolha de um secretariado técnico, caso seja eleito.

“Eu vou repetir em São o que fiz no Ministério da Infraestrutura do governo de Jair Bolsonaro. O segredo para uma gestão bem-sucedida é trabalhar com quadros técnicos, e disso eu não vou abrir mão”, comentou.

De acordo com Tarcísio, uma das propostas para o Estado é reduzir o ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços).

“O aumento de tributos está tirando competitividade. São Paulo é rico, mas está perdendo para outros Estados e se tornando desigual. Vou interferir no ICMS, reduzir aos patamares anteriores e buscar incentivo regionalizado para atrair investimento nas áreas mais deprimidas”, disse.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM