fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Taça GRU: Estrela de Guarulhos e 100 Limite/Sea disputam a final no domingo (4)

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Jogo será realizado no Estádio Cícero Miranda, no Lago dos Patos, na Vila Galvão

Neste domingo (4), às 9h30, acontece a final da Taça GRU de Futebol Feminino-Série Rubi. Estrela de Guarulhos e 100 Limite/Sea decidem o primeiro título da competição no Estádio Cícero Miranda, no Lago de Vila Galvão. A entrada é gratuita.

Antes do duelo, às 8h, no mesmo local, R100 e Cardoso City disputam o terceiro lugar do torneio.

A Taça GRU de Futebol Feminino tem o intuito de fomentar a modalidade em Guarulhos e entra no calendário da Secretaria de Esporte e Lazer de Guarulhos. Neste ano a disputa teve início no mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Participaram desta primeira edição dez equipes sediadas na cidade.

Outros eventos

No sábado (3) o dojô (local onde são treinadas artes marciais japonesas) do Centro Esportivo Social João do Pulo (avenida Maria Cerri, 145, Jardim Divinolândia) receberá o nome Sensei Miguel Suganuma em homenagem a um dos grandes mestres do judô, que faleceu em 2021. A cerimônia está marcada para as 9h.

Em seguida será realizado o Festival de Judô com convidados e alunos da iniciação esportiva, projeto desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM