Flecha é o atual vice-campeão do torneio
Na noite desta segunda-feira (23), o Suzano Vôlei derrotou o Viapol Vôlei São José por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/23) na Arena Suzano, pela última rodada do primeiro turno da Superliga, garantiu vaga na Copa Brasil de Vôlei 2025 e impediu o Vedacit Vôlei Guarulhos de se classificar para o torneio.
Com 14 pontos em 11 jogos, o Flecha dependia de uma derrota do Joinville Vôlei para o Goiás, em 19 de dezembro, mas o time catarinense venceu por 3 a 0. A última chance de classificação do time guarulhense para a Copa Brasil seria com uma vitória do São José contra o Suzano, mas o resultado não veio.
O Vôlei Guarulhos participou três anos seguidos da Copa Brasil, sendo que é o atual vice-campeão – foi derrotado na final para o Sada Cruzeiro, em 10 de março, em São José (SC), por 3 sets a 0.
O primeiro turno da Superliga foi difícil para o Flecha, que chegou a ficar duas rodadas na zona de rebaixamento. O time está na 9ª posição e vai focar no segundo turno para ficar entre os oito melhores para se classificar para as quartas de final da competição. A equipe contará com o reforço do ponteiro João Franck, que retorna à equipe após três anos.