fbpx
PUBLICIDADE

Suspeito é preso em Guarulhos 22 anos após matar homem com faca

Foto: Reprodução/Google Street View
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Acusado de assassinato estava foragido por crime cometido na Paraíba

Um homem de 45 anos foragido há mais de 20 anos da Justiça, foi preso na noite de terça-feira (20), em Guarulhos. O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade e será recambiado para a cidade de Sousa, na Paraíba, onde se submeterá a julgamento pelo crime de homicídio doloso, com intenção de matar.

A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com policiais da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, realizou a captura do suspeito, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

No dia 13 de abril de 2001, por volta das 17 horas, no sítio Cadeado, na zona rural do município de Sousa. José Barbosa Sobrinho foi assassinado durante uma tradicional brincadeira de “Judas”. Após desentendimento, o acusado assassinou a vítima com golpes de faca peixeira.

O trabalho investigativo realizado por policiais do Grupo Tático Especial da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, com sede na cidade de Sousa, logrou êxito na localização do foragido, que estava residindo em Guarulhos desde que praticou o crime.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM