Os policiais conseguiram recuperar 25 aparelhos, anéis e colares
A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos, na manhã desta terça-feira (7), suspeito de participar do roubo de 105 celulares, na zona leste de SP, e de estar envolvido em assalto em shopping de Guarulhos, além de atuar em esquema de assaltos a lojas de aparelhos eletrônicos.
De acordo com a polícia, foram recuperado 25 aparelhos foram recuperados. A prisão do suspeito aconteceu no bairro José Bonifácio, na zona leste de São Paulo. O comparsa está foragido.
O roubo aconteceu em 19 de janeiro quando uma dupla de assaltantes entrou em uma loja de aparelhos eletrônicos e roubou mais de 100 celulares. Em seguida, a Justiça expediu dois mandados de prisão temporária.
Durante o cumprimento de mandados de busca e prisão, os policiais localizaram 25 aparelhos eletrônicos, incluindo 10 cabos USB, relógios, baterias, caixas de som e três celulares, além de cinco anéis e colares, que haviam sido roubados de um comércio em um shopping de Guarulhos.
“Ao ser questionado, o homem confessou ter participado dos dois roubos, um no shopping de Guarulhos, e o outro na loja de aparelhos eletrônicos na zona leste, onde os 105 aparelhos foram roubados. Ele ainda contou que os celulares foram vendidos”, disse a Polícia Civil.
As investigações prosseguem para a captura do segundo envolvida, afirma a polícia.