William Germano, de 44 anos, foi encontrado morto na última quinta-feira (17)
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (24) dois suspeitos de matar um motorista de aplicativo, de 44 anos, em Ubatuba, no litoral de SP. Segundo a imprensa local, um dos suspeitos foi preso em Guarulhos enquanto dirigia um carro, e teve dois celulares apreendidos; o outro foi detido em Ubatuba.
A vítima identificado como William Germano da Silva (foto principal) foi assassinado na última quinta-feira (17). O corpo foi encontrado na praia com as mãos e pés amarrados e sinais de espancamento. O veículo foi abandonado pelos criminosos e estava trancado com duas máscaras na parte interna.
William deixa a mulher e três filhos.
“Meu coração vestiu o luto eterno porque você partiu deste mundo. Não sei como lhe dizer adeus para sempre quando ainda tinha tantas outras coisas para dizer. Queria ter tido mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao seu lado. Agora virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta todos os dias”, escreveu a viúva na rede social.