fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Suspeito de agredir ex-chefe de gabinete de Lucas Sanches é preso em Arujá

Caíque Marcatt e Valdir Pimenta, após serem agredidos, perto da padaria São Bento
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Polícia quer descobrir mandante da tentativa de homicídio a Caique Marcatt

O vendedor Matheus Henrique Barbeiro Garreti Marinho, 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (13), a pedido da juíza Patrícia Padilha, da Vara de Plantão do Fórum de Guarulhos, por tentativa de homicídio contra Caique Marcatt, ex-chefe de gabinete do vereador e candidato a prefeito Lucas Sanches (PL).

A prisão temporária por 30 dias foi cumprida pelo 5º DP (Distrito Policial) de Guarulhos e confirmada pelo jornal Guarulhos Hoje. Matheus foi encontrado em uma loja de carros no Jardim do Trevo, em Arujá. Ele não resistiu à prisão.

Caique sofreu tentativa de homicídio na Vila Augusta em 5 de agosto, quando foi agredido por três pessoas, uma delas com um cabo de enxada. Ele estava ao lado do jornalista Valdir Pimenta, que foi empurrado por um dos agressores, em seguida tropeçou e caiu de cara no chão.

Após as agressões, Caique afirmou que os mandantes foram Sanches, o vereador de Itaquaquecetuba, Santiago, e Anderson.

Já o prefeiturável do PL emitiu nota em que relata que é vítima de armação e prometeu acionar Caique judicialmente por calúnia e difamação. Ele garante que nunca ameaçou ou agrediu ninguém. Ele registrou boletim de ocorrência contra o ex-chefe de gabinete no 4º DP (Distrito Policial) de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM