fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos vence Montes Claros e emplaca sétima vitória seguida na Superliga

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O time guarulhense enfrentará o líder Sada Cruzeiro no dia 10 de março, em Minas Gerais

O Vôlei Guarulhos venceu o Montes Claros América Vôlei, na noite deste domingo (26), por 3 sets a 0, no Ginásio Tancredo Neves, em Carapicuíba, pela sétima rodada da Superliga Masculina. As parciais foram 25/22, 25/19 e 25/17.

A equipe titular atuou com Sandro Carvalho (levantador), Franco William (oposto), Renato Pato (ponteiro), Lucas Loh (ponteiro), Matheus Alejandro (central), Babu (central) e Filipinho (líbero).

Durante a partida o destaque ficou para os ponteiros Lucas Lóh e Renato Pato, que fizeram grandes lances durante a partida. Pato foi considerado o melhor e conquistou o troféu Viva Vôlei. O time comandado por Guilherme Novaes mantém a terceira colocação na classificação geral com 39 pontos, seguindo Minas (40) e Sada Cruzeiro (52).

“Foi uma partida muito inteligente e uma disciplina tática incrível, não dando chance para o Montes Claros entrar no jogo. Não é fácil fazer isso fora de casa e durante os três sets. Tivemos uma semana inteira de preparação para esse jogo, e só agradeço a todos. Agora teremos 15 dias para nos prepararmos para um confronto com o líder da competição, na casa deles. O favoritismo é todo do Sada Cruzeiro, então, vamos trabalhar muito para equilibrarmos o jogo”, disse presidente esportivo do time, Anderson Marsili.

O Vôlei Guarulhos enfrentará o líder Sada Cruzeiro em 10 de março (sexta-feira), às 21h, no Ginásio Riacho, em Contagem (MG).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM