fbpx
PUBLICIDADE

Sodimac inaugura novo centro de distribuição em Cumbica

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O local fica próximo às rodovias Dutra e Ayrton Senna

A Sodimac, varejista do setor de materiais para construção, reforma e decoração inaugura, no próximo sábado (8), um novo centro de distribuição em Cumbica. O novo empreendimento traz maior capacidade produtiva, eficiência operacional e nível de serviço para as lojas e, principalmente, para os clientes.

O foco do centro logístico é atender as demandas de todos os canais de venda e distribuição da companhia, suportando 100% das operações da Sodimac Brasil.

O local fica em um ponto estratégico, a cerca de 20 km da capital paulista, com fácil acesso às rodovias Dutra e Ayrton Senna. Tem 51.000 m2 de área construída, sendo 46.000 m2 de área de armazenagem e possui 12 metros de altura, além de 28.500 posições para armazenamento e 103 docas entre recebimento e expedição.

A infraestrutura também contempla uma área para escritório e outra para refeitório, em um ambiente moderno e amplo, garantindo bem-estar, qualidade e segurança aos 200 colaboradores que atuam no local.

“O empreendimento é um local totalmente novo, os equipamentos e a tecnologia de ponta trazem uma operação com a eficiência e característica de uma logística altamente eficaz e de nível internacional. Além disso, terá uma capacidade de armazenagem 80% maior do que o antigo centro de distribuição, localizado no mesmo bairro”, diz nota da empresa.

A Sodimac é varejista líder do setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina. Opera 260 lojas instaladas em sete países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai. No Brasil, a companhia conta com 54 lojas no Estado de São Paulo, com as bandeiras Sodimac Homecenter e Sodimac Dicico e com os canais de vendas App Sodimac, site www.sodimac.com.br e WhatsApp (11) 3003-9188.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM