PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Só Deus me tira daquela cadeira”, diz Bolsonaro ao deixar hospital

Bolsonaro deixa hospital
Foto: Annie Zanetti/ TV Brasil
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Presidente estava internado para tratar uma obstrução intestinal

“Só Deus me tira daquela cadeira”. A frase foi dita pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) após deixar o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, neste domingo (18). Bolsonaro foi internado no dia 14 de julho para tratar de uma obstrução intestinal.

“Querem derrubar o governo? Já disse, só Deus me tira daquela cadeira. Será que não entenderam que só deus me tira daquela cadeira?, disse o presidente.


O governo de Bolsonaro é alvo de uma CPI no Senado que investiga supostos contratos irregulares na aquisição de vacinas contra a covid-19 e irregularidades do governo federal no combate à pandemia.

Em novas revelações, há um vídeo em que o ex-ministro da Saúde, o general Eduardo Pazuello, participa de uma conversa com empresários para aquisição de vacinas coronavac pelo triplo do valor comprado pelo Instituto Butantan.

Bolsonaro rebateu acusações feitas contra o general e disse que estão tentando fazer de tudo para derrubar o governo dele.

“Agora, aquele vídeo… Se fosse algo secreto, negociado superfaturado, ele estaria dando entrevista, meu Deus do céu? Ou estaria escondidinho lá no porão do ministério? É só analisar isso aí”, disse Bolsonaro.,

A equipe médica do hospital emitiu uma nota sobre a saída e o Estado de Saúde de Bolsonaro:

A íntegra da nota:

O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Direção médica responsável:

  • Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe
  • Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do Presidente
  • Dr. Leandro Echenique – Clínico e Cardiologista
  • Dr. Antonio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star
  • Dr. Pedro Henrique Loretti – Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM