fbpx
PUBLICIDADE

Smartwatch, instrumento musical e roupas: Receita realiza novo leilão em Guarulhos

smartwatch apple
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Itens foram apreendidos ou abandonados no Aeroporto Internacional de Guarulhos

De equipamentos eletrônicos a instrumentos musicais, roupas e acessórios apreendidos no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, a Receita Federal realizará, em 8 de agosto, um leilão eletrônico para pessoas físicas e jurídicas.

São 91 lotes no total, sendo 49 com a possibilidade de participação de pessoas físicas, 31 para pessoas jurídicas e 11 de resíduos.

Os dias de visitação para pessoas físicas ocorrerá nos dias 31 de julho e 4 de agosto. Já para pessoas jurídicas será nos dias 1º, 2 e 3 de agosto. O horário para a visitação será das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, no Setor de Perdimento, localizado ao lado do Terminal 1 do aeroporto.

O período de recebimento das propostas será das 8h do dia 31 de julho até as 20h do dia 7 de agosto. A participação no leilão eletrônico se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta gov.br com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser consultados por meio do site da Receita Federal neste link.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM