PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

SmartFit suspende atividades e unidades de Guarulhos são afetadas

Foto: Raphael Pozzi
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

A rede de academias SmartFit, que possui quatro unidades em Guarulhos, anunciou aos seus alunos que irá suspender todas as suas atividades a partir de quinta-feira, 19, por um prazo de, pelo menos, 15 dias, para impedir o avanço do novo coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A medida foi tomada após o governador João Doria (PSDB) anunciar, no início da tarde de quarta-feira, 18, que determinou o fechamento de shoppings e academias na Grande São Paulo a partir de 22 e 23 de março, respectivamente.

De acordo com o comunicado enviado aos clientes, a SmartFit esclarece que o período em que estiver fechada irá ser abonado nas mensalidades, uma dúvida constante relatada nas redes sociais da marca.

Na terça-feira, 17, antes do anúncio, já era possível notar um esvaziamento da unidade localizada no Carrefour Vila Rio, já que muitos alunos estavam receosos com a possível transmissão do vírus.

No e-mail, a rede informa que criou uma plataforma de treinos on-line gratuita para todos que quiserem participar, sejam eles clientes ou não. Basta acessar o site da SmartFit e seguir as instruções do portal.

Além da Vila Rio, a rede possui unidades no Bosque Maia, na Vila Galvão e no Shopping Internacional.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE