fbpx
PUBLICIDADE

Sindicato dos Metalúrgicos garante aumento de PLR na NTN e na Rosseti

Sindicato dos Metalúrgicos negociaPLR
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Em ambos os casos, trabalhadores vão receber um aumento superior a mais de 20% na PLR deste ano

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região negociou e concluiu com sucesso mais dois acordos de (PLR) Participação nos Lucros e/ou Resultados em duas empresas diferentes durante assembleias realizadas na última segunda-feira (13).

Em assembleia segunda (13), os trabalhadores da NTN (Jardim Santo Afonso) e da Rossetti (Água Chata) aprovaram valores do benefício e as condições.

O acordo fechado com os trabalhadores da fábrica de equipamentos rodoviários Rosseti, no bairro Água Chata, garante aos trabalhadores R$ 3 mil em PLR.

Segundo o sindicato, a participação aumentou 36,36% na comparação ao que foi pago no ano passado. A condução do acordo foi feita diretamente oir Josinaldo José de Barros, o Cabeça, presidente do sindicato, e dos diretores Raquel de Jesus e Elenildo Queiroz Santos, o Nildo.

“Sempre digo que o governo só tira do trabalhador. Quem consegue distribuir renda é o Sindicato. O ganho de PLR é um alento ao orçamento das famílias, principalmente em meio à recessão e ao desemprego”, afirmou Cabeça.

Já na NTN, no Jardim Santo Afonso, o acordo foi fechado em R$ 4,2 mil, um aumento de 23,5% ante a PLR anterior. A assembleia foi comandada pelos diretores Josete Machado Filho, conhecido com Pepe, e Roseli Lima.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM