PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos realizará Seminário de Saúde e Segurança

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Evento será realizado em 24 de setembro no auditório do sindicato na região central

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realizará o 23º Seminário de Segurança e Saúde dos Trabalhadores. O evento organizado pelo Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador acontecerá em 24 de setembro (sábado), das 9h às 13h, no auditório do sindicato que fica na região central.

“A questão da saúde e segurança é sempre atual. Além dos problemas nos locais de trabalho, precisamos acompanhar as mudanças nas Normas e fiscalizar os órgãos públicos do setor”, disse o diretor e coordenador Elenildo Queiroz Santos.

O seminário terá como tema a saúde mental no trabalho e irá abordar questões como estresse, ansiedade, depressão, além do Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) – Pegadinhas e Armadilhas para Elaboração do PGR, em conformidade com a reforma das Normas (NRs).

O evento é voltado a cipeiros, técnicos de segurança, engenheiros do trabalho, categoria metalúrgica e público em geral. Haverá palestras com especialistas. O participantes receberão certificado.

Serviço

23º Seminário de Segurança e Saúde dos Trabalhadores

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM