fbpx
PUBLICIDADE

Simone Carleto vota no Parthenon e exalta importância da radicalização da democracia

Simone Carleto votando
Foto: Lídia Martiniano
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

“Digitar 50 na urna foi o momento de concretizar o que divulgamos em uma campanha linda, com um programa coletivo”, disse a candidata

Candidata a prefeita pelo PSOL, Simone Carleto votou no Colégio Pathernon, no Centro de Guarulhos, neste domingo (15) e exaltou a importância de radicalizar a democracia, um dos três eixos centrais de seu plano de governo.

“Digitar 50 na urna foi o momento de concretizar o que divulgamos em uma campanha linda, com um programa coletivo, que trouxe esperança e sonhos para uma outra Guarulhos possível, com paz, justiça social e igualdade de oportunidades”, disse a candidata.

Simone Carleto aposta na experiência que tem como servidora pública, com vinte anos de carreira, para gerir a cidade e afirmou que conquistou a confiança do povo de diversos bairros da cidade, pois as pessoas desejam mudança de verdade, que garanta o direito à moradia, emprego, educação e saúde pública de qualidade.

De acordo com a candidata, a radicalização da democracia é urgente para que todas a população participe diretamente das decisões.

Simone com apoiadores
Foto: Lídia Martiniano

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM