fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Silvio Santos aparece na Globo e SBT faz propaganda do BBB22

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Neto do dono do SBT, Tiago Abravanel, é o líder da semana no reality show da emissora concorrente

A participação de Tiago Abravanel, neto do dono do SBT, no BBB22 movimentou a internet na madrugada desta sexta-feira (28) por motivo de: Silvio Santos na Globo.

Abravanel conquistou a segunda liderança do BBB22 após disputar a prova na noite de quinta-feira (27), ao lado do surfista Pedro Scooby. Os dois estão imunes e garantiram mais uma semana na casa.

Mesmo por foto e durante alguns segundos na tela da concorrente, a aparição do “dono do baú” no quarto do líder agradou ao público e fez as duas emissoras quebrarem protocolos.

A cena de Abravanel olhando a foto do avô também surpreendeu os participantes. “Eu te amo, Silvio Santos”, disse a modelo Bárbara. 

A cantora Naiara Azevedo ainda brincou e disse que o Silvio Santos estava no canal errado.

“Por essa, nem o Boninho esperava. Silvio Santos no #BBB22”, comentou um internauta.

“O Tiago Abravanel vai fazer a aliança entre o SBT e a Globo. O Silvio Santos já tá marcando presença lá no BBB”, escreveu uma seguidora.

“Graças a deus tô viva no mesmo período em que o neto do Silvio Santos tá no BBB e o SBT fez poste pra comemorar a liderança do herdeiro!”, disse outra seguidora.

O SBT entrou na brincadeira e divulgou o reality show do concorrente sem deixar de fazer propaganda dos programas da casa. 

A Globo não deixou de responder e entrou no “jogo”.

O neto de Silvio terá que indicar um participante ao paredão neste domingo (30). Abravanel e mais 18 jogadores disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM