fbpx
PUBLICIDADE

Sete vias são pavimentadas em três bairros de Guarulhos

Foto: Jackson Argolo/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Mais de 300 famílias serão beneficiadas, afirma a prefeitura

A Prefeitura de Guarulhos iniciou na última sexta-feira (8) a obra de pavimentação com blocos de concreto da viela Leste B, no Jardim Ponte Alta. O trabalho acontece pelo sistema Mãos à Obra, coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos.

A via está recebendo 600 m² de pavimentação, etapa realizada aos finais de semana com a colaboração da comunidade e apoio técnico da Prefeitura, e instalação de 200 metros de guias. A obra beneficia diretamente 40 famílias, que terão melhores condições de mobilidade e menos acúmulo de poeira nas residências.

Outros endereços com obras de pavimentação em andamento são a rua Projetada, no Sítio São Francisco, e as ruas Gentio de Ouro, Jaboatão, Timbaúba, Manoel Cordeiro e Avelino Alves, no Pimentas.

O serviço entregará um total de 5,6 mil m² de pavimentação e 2 mil metros de guias e sarjetas, levando mais qualidade de vida e segurança aos moradores, bem como melhora do aspecto urbanístico e valorização dos imóveis. As intervenções devem ser concluídas em 45 dias e beneficiarão cerca de 326 famílias.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM