PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sesc Guarulhos recebe shows de Tulipa Ruiz & Pipoco das Galáxias e Rashid

Foto: Kleber Oliveira
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Por conta da pandemia, as apresentações poderão ser conferidas apenas pela internet

Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo, exceto a apresentação para crianças, no sábado, que ocorre às 15h.


Desde o dia 18 de maio, parte das transmissões do #EmCasaComSesc voltou a ser realizada diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Agenda 18 e 19 de junho

18/06, sexta-feira, 19h

Tulipa Ruiz & Pipoco das Galáxias em “Remoto no Maremoto”

Tulipa Ruiz (voz)
Pipoco das Galáxias: Gustavo Ruiz (guitarra), Gabriel Mayall (baixo) e Samuel Fraga (bateria)

A cantora Tulipa Ruiz volta aos palcos, após mais de um ano de pausa devido à pandemia, para celebrar a vida e a música no show “Remoto no Maremoto”. Acompanhada pelos músicos do trio Pipoco das Galáxias, ela mostra canções que marcaram sua carreira, a exemplo de “Efêmera”, “Só Sei Dançar Com Você” e “É”.

Transmissão do Teatro do Sesc Guarulhos 

Classificação indicativa: Livre

19/06, sábado, 19h
Rashid em “Tão Real”
Músico: Godô
Dj: Mr. Brown

O rapper apresenta as composições de “Tão Real” (2020), o mais recente trabalho de sua carreira, além de músicas já consagradas de sua trajetória, acompanhado pelo músico Godô no backing vocal e pelo Dj Mr. Brown. Explorando diversas vertentes do rap e da música negra, o artista mostra em seu trabalho a realidade da periferia, com versos de cunho social, político e realista.

Transmissão da Praça de Convivência do Sesc Guarulhos
Classificação indicativa: Livre

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM