Cantor foi indiciado pela Polícia Federal
Hoje inicio a minha coluna comentando o indiciamento do cantor Sérgio Reis pela Polícia Federal e a cirurgia de emergência que ele teve que fazer na última quarta-feira (3).
O cantor deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de uma complicação em um dos stents arteriais-tubos que ele já usava.
Os médicos decidiram fazer uma nova cirurgia por preucação. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele precisará ficar em repouso absoluto.
Foi constatado um problema sério no coração pela qual foi necessário realizar um cateterismo para solucionar o caso que era de extrema urgência.
Depois de passar por uma cirurgia de emergência, o cantor Sérgio Reis deu uma entrevista ainda na cama de um hospital e afirmou estar muito bem.
Com 84 anos, ele cancelou sua agenda de shows porque foi internado às pressas na última quarta-feira (3) por conta de um problema cardíaco que já vinha se agravando.
Ele também foi indiciado pela Polícia Federal na última sexta-feira (5) por atos antidemocráticos em 7 de setembro de 2021. No seu Stories do Instagram, ele apareceu bem humorado e tranquilo.
A Polícia Federal também apura a convocação da população por meio das redes sociais, para a prática de atos criminosos e protestos violentos. O crime teria acontecido no dia 7 de setembro de 2021.
Frase Final: Ter cultura é uma coisa, usar a inteligência é outra.